Final Fantasy RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Final Fantasy RPG

Final Fantasy VII RPG baseado no Anime.
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Com todo Respeito!

Ir para baixo 
AutorMensagem
noncry




Número de Mensagens : 1
Idade : 30
Data de inscrição : 21/06/2010

Com todo Respeito! Empty
MensagemAssunto: Com todo Respeito!   Com todo Respeito! Icon_minitimeSeg Jun 21, 2010 4:12 am

Ola a todos aki, sou o noncry, bom primeiramente foi muito bom ter encontrado este site, fikei muito feliz,Smile mas vi q esta muito desandado, nao estou criticando nada, mas estou vendo que talvez vcs nao tenham muita experiencia sobre criar um forum de rpg, entao gostaria de apresentar um forum que joga rpg de final fantasy, mas principalmente o FF7, acessem: ffrpgbr.my-rpg.com Para os administradores, nao estou mandando ninguem sair do seu forum nem nada, mas que vcs possam ver um pouco de como é criar um forum de rpg, vao lá e vejam como é, daí vcs poderao criar com mais experiencia neste forum, sou o adiministrador de la, para os administradores daki q quiserem ser moderador ou GM do meu forum, pode entrar em contato comigo pelo MSN: aleex_deathnote@hotmail.com

Bom, era só isso que eu queria dizer, obrigado pela atenção, e boa sorte com este forum legal! Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
 
Com todo Respeito!
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Final Fantasy RPG :: Tutorial sobre o jogo. :: Final Fantasy VII-
Ir para: